Que as Ideias fluam neste local de maneira sincera, inteligente e motivante. Que as pessoas sejam livres de expressar as suas opiniões e, se o entenderem, os seus sentimentos. Apenas assim se evolui!!

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

A Programação Infantil

Uma das coisas que mais me chocou foi quando descobri outro dia que o canal 2 da RTP, sendo de serviço público e de teor supostamente diferente dos outros canais, começava a passar desenhos animados às sete da manhã! Às sete horas da manhã!! Eu não sei o que pretendem, fazer as crianças saírem da cama a essa hora para verem desenhos animados? É claro que a responsabilidade é dos pais, mas os meios de comunicação social devem também ser responsabilizados po tamanha "irresponsabilidade".

1 comentário:

  1. ...Isto é uma amostra, do que defacto se tem que fazer em termos de TELEVISÃO, para manter as audiências acordadas, apartir das 6 da manhã.
    Também, é uma boa maneira de dizer aos papás, que as crianças, não devem dormir durante muitas horas, pois só assim, o seu rendimento escolar, será mais eficiente, enfim, coisas do outro mundo, ...que havemos de fazer???

    Um abrço, amigo Lamartine.

    TONI-net

    ResponderEliminar