Que as Ideias fluam neste local de maneira sincera, inteligente e motivante. Que as pessoas sejam livres de expressar as suas opiniões e, se o entenderem, os seus sentimentos. Apenas assim se evolui!!

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

O "preço" da Evolução

Chaves (Jardim das Freiras) - Anos 60


Chaves (Jardim das Freiras) - Actualidade
Apresento aqui duas fotografias do mesmo local da cidade de onde resido para tentar demonstrar um exemplo das prioridades que os que nos governam davam às cidades hà poucas décadas atrás e que dão actualmente. Principalmente após campanhas de sensibilzações de organizações científicas e não científicas, chegamos ao século XXI com os nossos arquitetos a dar prioriodade a quê? Ao betão em vez do "verde". E ainda se diz que o homem evoluiu!

2 comentários:

  1. O Meu Querido e Saudoso Bar Aurora que daqui não se vê por tão diferente que agora é! Lindos Tempos Belas Recordações* Para o Liceu.... Beijos Enormes para a Babeia e Eduarda duas Grandes Professoras e Duas Amigas Maravilhosas.* Happy New Year for Chaves in loco

    ResponderEliminar
  2. Os afectos daquilo que se conhece, na mudança, com facilidade dão lugar à desilusão mas Chaves ainda é uma bela cidade de jardins e zonas verdes.

    ResponderEliminar