Que as Ideias fluam neste local de maneira sincera, inteligente e motivante. Que as pessoas sejam livres de expressar as suas opiniões e, se o entenderem, os seus sentimentos. Apenas assim se evolui!!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Aborto


Um dos temas que mais se têm discutido ultimamente tem sido o aborto, principalmente devido à aproximação do Referendo. Têm-se desenvolvido campanhas e aberto debates de uma forma tão ligeira sobre uma tema tão sério que a mairia das pessoas que o discute ou faz por convicções políticas ou religiosas. Acaba por se esqueçer do cerne da questão. A culpa também é da forma como as partes responsáveis expõem o assunto e a questão do Referendo. Acaba-se por não se discutir o essencial, dando-se espaço a interesses pessoais, acabando estes por vingar.

1 comentário:

  1. O aborto é o expoente máximo do egoismo humano. As razões que o suportam são as mesmas que levam os europeus em geral a ter poucos filhos porque desistiram de se multiplicar. Tratar de outrem é sempre uma maçada. Todos terão de pagar mais impostos, receber menos pensões de reforma, aceitar o aumento da imigração (faltam pessoas, afinal o mal menor) e sobretudo acomodar-se com a sua consciência. VD

    ResponderEliminar