Que as Ideias fluam neste local de maneira sincera, inteligente e motivante. Que as pessoas sejam livres de expressar as suas opiniões e, se o entenderem, os seus sentimentos. Apenas assim se evolui!!

sábado, 9 de abril de 2011

Parem de se queixar!!!!

Quando acharem que a Vida vos é injusta vejam este vídeo:

Considerado o melhor e-mail do ano.

2 comentários:

  1. Enquanto houver homens, que só olhem para si e queiram enriquecer usar e pisar os outros jamais poderemos livrar o mundo destas injustiças. Uns tanto e muitos mais sem nada ou melhor têm aquilo que muitos não têm. CORAÇÂO. Temos que ser nós, aqueles que ainda acreditamos e queremos mudar o mundo,a darmos o primeiro passo , nem que seja pequeno. Mas muitos pequenos chegam lá.Força, com imagens destas em muitos blogs podem conseguir mudar mentalidades.

    ResponderEliminar
  2. Enquanto houver homens, que só olhem para si e queiram enriquecer, usar e pisar os outros jamais poderemos livrar o mundo destas injustiças. Uns tanto e muitos mais sem nada ou melhor, têm aquilo que muitos não têm, CORAÇÃO. Temos que ser nós, aqueles que ainda acreditamos e queremos mudar o mundo,a darmos o primeiro passo , nem que seja pequeno. Muitos pequenos conseguem chegar lá. Força, com imagens destas em muitos blogs conseguem mudar mentalidades.

    ResponderEliminar