Que as Ideias fluam neste local de maneira sincera, inteligente e motivante. Que as pessoas sejam livres de expressar as suas opiniões e, se o entenderem, os seus sentimentos. Apenas assim se evolui!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cinema




Eu, como adepto fervoroso de cinema, não posso ficar indiferente á aproximação dos Óscares de 2009. Há excelentes filmes na corridas e outros que foram ignorados. De salientar aqueles baseados em acontecimentos reais, tais como o Milk, o Frost/Nixon ou o Changeling. Há ainda aqueles que nos fazem meditar um pouco tal como o The Srange Case of Benjamim Button ou a revelação indiana Slumdog Millionaire. Temos ainda o The Reader, o Doubt e o The Wrestler. Na área da animação a Pixar mais uma uma ver surpreendeu-nos com o Wall-E.
São, na minha opinião, filmes excelentes. com uma boa história por trás, com elencos excepcionais que fizeram esses filmes brilhar. Claro que há outros, mas estes são os que para mim se destacam mais.


1 comentário:

  1. Eu, como admiradora de cinema, confesso que também estou em pulgas... E espero que ganhe "The Srange Case of Benjamim Button"!

    Beijinhos

    ResponderEliminar